Orquestra IBPAZ

Orquestra IBPAZ

A Orquestra IBPaz iniciou suas atividades em 2011. É um grupo em formação, para pessoas a cima de 10 anos, formado por pessoas que tenham o interesse de estudar um instrumento, e que é constituído tanto por músicos que já possuem alguma experiência em orquestra, como por pessoas que tem um sonho de tocar um instrumento, mas nunca tiveram uma oportunidade de aprender a tocar um instrumento de orquestra.

Nosso objetivo primeiro é utilizar a música, como instrumento de louvor e adoração a Deus e expansão da Sua Palavra a tantos quantos nos ouvirem. A Orquestra IBPAZ é constituída pelos alunos que participam das aulas de musica ministradas todas as semanas na Igreja IBPaz Central com o objetivo de formar um grupo sólido que possa estar participando em todos os cultos e datas comemorativas da IBPaz, visando sempre a exaltação a Deus e o crescimento na área musical de louvor.

Os instrumentos fornecidos pela Igreja Batista da Paz são, Violino, viola, cello, clarinete, flauta transversal, saxofones, trompete e trombone. Poderá haver outros instrumentos se houver alunos interessados e disposto a comprá-los.

Temos plena consciência, e conhecimento comprovado, de que a atividade musical traz diversos benefícios para a saúde física e mental. Mas cremos também que pode ser utilizada como instrumento de aperfeiçoamento da nossa comunhão com os irmãos, da nossa espiritualidade e do nosso compromisso e trabalho conjunto. 
A Orquestra IBPAZ, é dirigida por Neto Morais e Jorge Moura.

Professores:

Violino e viola:           Jorge Moura
Cello:                        Karol Bataioli
Saxofone e Flauta:     Neto Morais
Trompete:                 Tiago Dames
Trombone:                .......

Contato: 9277-9993 
             36378624

Inscrições Abertas!

Visite nosso blog: orquestraibpaz.blogspot.com.br

Compartilhar:


FALE COM O LÍDER